Política de troca

Nossos relógios vem direto da fábrica e nós aqui da Outlet Relógios enviamos com o máximo de cuidado e agilidade, pensando em te agradar e estamos sempre preocupados em oferecer uma boa experiência com nossa marca.
Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não era bem o que você imaginava, não precisa se preocupar! A outlet Relógios faz a sua primeira troca totalmente gratuita e você tem 30 dias corridos para solicitar a troca a partir da data de recebimento.
Esse sistema de troca obedece ao código de defesa do consumidor e você pode conferir os passos abaixo caso precise fazer uma troca.


Para trocas siga as instruções abaixo:

Somente aceitamos trocas comunicadas previamente por e-mail no prazo máximo de 30 dias corridos a contar da data de recebimento.

Você deverá encaminhar sua solicitação para o email sac@outletrelogios.com.br
Informe o número da nota fiscal, modelo que esta solicitando a troca e o motivo.

Nossa equipe avaliará sua solicitação e te dará um retorno no prazo máximo de 72 horas com a autorização para postagem nos correios sem custo para a primeira troca.

As peças só serão aceitas se devolvidas:

• Com as etiquetas e lacres da Outlet Relógios e marcas do relógio intactas;
• Na embalagem original, não danificada. Sacolas, embalagens plásticas são considerados parte do produto;
• Sem indícios de usos, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente

• Com a nota fiscal (DANFE) ou cópia

• Estando dentro do prazo de solicitação após o recebimento

Todos os produtos enviados para trocas/devoluções passam por um controle de qualidade que pode levar até 07 dias úteis após o recebimento. Estando dentro dos critérios para devolução nosso time comercial te enviará um cupom de desconto no exato valor da compra que poderá ser utilizado no prazo de até 60 dias em nosso site.

Caso o produto enviado não atenda as exigências acima para a troca, não aceitaremos a devolução e o produto será devolvido ao remetente sem aviso prévio no prazo 30 dias.

 

 

Troca de produtos com defeito

Todos os nossos produtos passam por um criterioso sistema de controle de qualidade antes do envio, mas caso você constate algum defeito aparente em sua mercadoria, por favor, se atente ao processo abaixo.
O cliente tem 30 dias para reclamar defeitos aparentes na mercadoria recebida. Para isso deverá entrar em contato o mais breve possível após a data de recebimento através da nossa central de atendimento no telefone (11) 3715-4424  ou por email sac@outletrelogios.com.br tendo em mãos o número da nota fiscal e o nome do produto com defeito e informar qual tipo de defeito foi constatado.

Nossa equipe terá um prazo de até 72 horas para te retornar um posicionamento com autorização ou negação ao envio para analise.
Caso receba uma autorização positiva você deverá enviar a mercadoria para o endereço informado em seu email e cadastro e nossa equipe terá até 30 dias úteis para fazer a analise da mercadoria. Caso seja analisado falha/vicio do produto emitiremos um voucher no valor de compra + valor de envio que poderá ser reutilizado em nosso site no prazo de até 60 dias.

Não é considerado defeito em nenhuma hipótese:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado). 
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.



As peças só serão aceitas se devolvidas:

• Com as etiquetas e lacres da Outlet Relógios intactas;
• Na embalagem original, não danificada. Sacolas, embalagens plásticas são considerados parte do produto;
• Sem indícios de uso, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente

• Com a nota fiscal (DANFE) ou cópia

• Estando dentro do prazo de solicitação após o recebimento

Atenção: Não aceitaremos em nenhuma hipótese produtos enviados fora das exigências acima. Produtos enviados sem prévio consentimento de nossa equipe serão devolvidos automaticamente sem troca no prazo máximo de 60 dias.

 

 

 

 

 

Politica de devoluções

 

Você pode de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, desistir da sua compra. Neste caso o prazo para cancelar um pedido por arrependimento é de até 7 dias úteis, a partir do recebimento do produto.  

Para solicitar a devolução do Pedido é necessário que entre em contato com a nossa Central de atendimento das 09h00 às 18h00 horas, de segunda a sexta-feira no telefone (11) 3061-4034. Se preferir, pode também entrar em contato através do email sac@outletrelogios.com.br e lembre-se de ter em mãos CPF e, número do pedido ou número da nota fiscal.

Mas antes de tudo, por favor, leia abaixo as regras para devoluções: 

Importante: 

- Caso a Outlet Relógios entenda que os produtos devolvidos não compreendem os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Outlet Relógios pode, então, reenviar o produto sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. 

 

Em caso de Devolução siga os passos abaixo


1º Passo
Para devolver as peças você precisa entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone (11) 3715-4424 de segunda a sexta-feira das 09h00 as 18h00 ou por email no endereço sac@outletrelogios.com.br e solicitar a devolução informando seus dados, número do pedido e o motivo da devolução. Não aceitamos produtos enviados sem a prévia comunicação.

2º Passo 

Após estarmos cientes e aprovarmos sua devolução, você deverá enviar de volta a mercadoria para o endereço que será informado em seu email. Lembrando que o custo da devolução é totalmente do cliente.


3º Passo 

Nossa equipe receberá sua mercadoria que passará por nossa analise de qualidade em nosso centro de distribuição que poderá levar até 07 dias úteis e cumprindo as regras para devolução, estornaremos o valor referente a(s) peça(s) em questão na exata forma de pagamento escolhida e descontando os valores do frete.
 

As peças só serão aceitas se devolvidas:

• Devoluções/Desistências somente serão aceitas com até 07 dias úteis após o recebimento do pedido.
• Com as etiquetas e lacres da Outlet Relógio intactas;
• Na embalagem original, não danificada. Sacolas, embalagens plásticas são considerados parte do produto;
• sem indícios de uso, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente

• Com a nota fiscal (DANFE) ou cópia

* Não realizamos troca de produtos da Outlet ou Off.