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Perguntas Frequentes

Os relógios são originais?
Sim, trabalhamos somente com produtos originais vindos direto da fábrica. Todos os relógios acompanham nota fiscal e garantia. 

Tem garantia?
Sim, todos os produtos tem garantia de 01 ano com o fabricante. Você receberá o certificado de garantia junto do seu produto que deverá ser guardado junto a nota fiscal.

Quanto tempo leva para o pedido ser aprovado?
Os pedidos pagos via cartão de crédito podem ser aprovados em até 48 horas e os pagamentos via boleto bancário podem levar até 03 dias para serem compensados pelo banco. 

Como faço para conseguir o rastreio do pedido?
Trabalhamos com serviço de coleta em nosso centro de distribuição. Os pedidos são levados para a unidade dos correios/transportadora que devem nos informar o número de rastreio em até 1 dia útil. Nós enviaremos o código de rastreio para seu e-mail ou contato de sua preferência assim que o código de rastreio for disponibilizado. 

Gostaria de ter informações mais detalhada do produto ?
Note que todos os produtos possuem descrições fornecidas pelo fabricante, mas caso precise de informações complementares, pode nos chamar no chat disponível no site ou no nosso whatsapp (92) 99456-6255 de segunda a sexta-feira das 9h00 as 18h00 

Gostaria de revender os relógios, tenho desconto ?
Sim, temos desconto especiais para compras em atacado. Para maiores informações, por favor, entre em contato com a nossa central de atendimento através dos telefones (92) 3237-7065 / (92) 99456-6255 de segunda a sexta-feira das 9h00 as 18h00.

Fiz a compra no boleto bancário quanto tempo leva para ser aprovado? Pagamentos em boleto bancário podem levar até 03 dias úteis para serem compensados pelo banco. Após a confirmação de pagamento o produto é liberado imediatamente para o envio.

Produto com defeito ou avaria?
Todos os produtos passam por um rigoroso controle de qualidade, mas caso tenha identificado um defeito, pode se tranquilizar, pois os produtos possuem garantia contra defeitos de fábrica. Por favor, verifique neste link o procedimento para abertura de chamado referente a produtos com defeito. 

Todas as peças são pronta entrega?
Sim. Todas as peças do site estão disponíveis para pronta entrega com exceção das peças esgotadas.
Quando alguma peça estiver indisponível você visualizará na página do produto o prazo para entrega do item quando disponível.

Como comprar na loja online da Stylo Outlet?
Caso você ainda não seja cliente é preciso primeiro se cadastrar, cadastre-se clicando no link "cadastrar" no topo superior direito do site, mas se você já é cadastrado, basta clicar em “Entrar” e inserir seu nome de usuário e senha.

Nossos produtos estão divididos por categorias ou marcas, escolha os modelos por cor, marca ou outras opções de filtros na lateral esquerda e clique em “Comprar”. Escolha quantos produtos você quiser, pois você selecionará no carrinho de compras a quantidade final do seu pedido no momento da finalização.
Você deve incluir o seu cep para o calculo do frete de acordo com sua localização.

Para finalizar sua compra você pode escolher a forma de pagamento por cartão de crédito ou boleto.

Caso existam dúvidas, você pode entrar em contato com nosso SAC de Segunda a Sexta-feira das 09h00 as 18h00 no telefone (92) 3237-7065 / (92) 99456-6255.

Quais os meios de pagamentos disponíveis?
Suas compras podem ser pagas de 02 formas.

Cartão de crédito
Aceitamos as bandeiras.

- Visa
- Mastercard
- American Express
- Dinners
- Elo
(Para outras formas de pagamento, por favor, entre em contato com nossa equipe que te auxiliaremos)

Cartão de crédito - a confirmação é em até 48h. 

Boleto bancário - o banco poderá levar até 03 dias úteis para enviar a confirmação do pagamento.   

Quais as formas de parcelamento?
Stylo Outlet dispõe de até 12x sem juros nos cartões de crédito. 

Posso dividir o pagamento em 02 cartões diferentes?
Não o pagamento só poderá ser efetuado em um cartão.

O que é o código de segurança do cartão? Onde é que ele fica?
O código de segurança do cartão tem três ou quatro dígitos. Ex. No visa e Mastercard e Diners, é no verso, e no American Express fica na frente.

Entrega

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

Após a confirmação de pagamento o pedido é liberado no centro de distribuição em no máximo 02 dias úteis, entretanto, note abaixo os prazos dos correios.

O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo escolhido:
A) PAC: Até 25 (vinte e cinco) dias úteis de acordo a distancia*
B) E-Sedex/Sedex: até 08 (oito) dias úteis*

*Prazos informados pelos Correios
OBS: O prazo para entrega dos produtos só começa a contar a partir da coleta do pedido feito pelos Correios/Transportadora em nosso centro de distribuição
** Os prazos podem variar de CEP para CEP. Consulte o seu na página de finalização da sua compra ou pergunte para nossa equipe (92) 3237-7065.

Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?
Você receberá o rastreio de envio e poderá acompanhar diretamente no site dos correios ou da transportadora.

Ainda não recebi o meu pedido. O que fazer?
Se você ainda não recebeu seu pedido, primeiramente verifique se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.

Verifique também se o endereço para entrega está correto.

A entrega é feita pelos correios de Segunda a Sexta em horário comercial. Entraremos em contato caso sua compra seja devolvida pelos correios, mas é importante garantir que as pessoas responsáveis por receber seu pedido não o recusem.

Lembrando que fatores climáticos, catástrofes e outras situações adversas podem interferir na entrega do seu pedido, por isto, nestes casos verifique se na sua região ocorrem fortes chuvas, acidentes ou greves.

Nosso SAC dispõe de equipe preparada para auxilia-la sobre qualquer dúvida ou ocorrência, portanto, caso precise não hesite em nos ligar no telefone (92) 3237-7065 / (92) 99456-6255.

Posso receber minha encomenda aos finais de semana?
Não, os correios são responsáveis pela entrega de sua mercadoria que é feita de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Stylo Outlet entrega em outros países?
Não, A Stylo Outlet apenas entrega dentro do território nacional.

Posso ter restituição do frete por arrependimento na compra?
Os pedidos de restituição devem ser analisados pelo departamento comercial da Stylo Outlet que verificará se a mercadoria se encontra em perfeito estado, sem avarias, cheiros ou qualquer indicio de uso, entretanto, o valor do frete normal não poderá ser restituído em nenhuma hipótese

Caso os correios não entregue a mercadoria em minha casa, posso ter restituição de frete?
Existem motivos muito específicos para a não entrega de uma mercadoria em sua residência por parte dos correios ou transportadoras. Neste caso solicitamos que vá até a unidade de distribuição mais próxima de sua residência ou local de recebimento e faça a retirada sem custo adicional.
Quanto a restituição do valor do frete a Stylo Outlet não tem como controlar o serviço de entrega dos correios e não devolve valores referentes a frete, pois tratamos o envio com prioridade e esse tipo de situação foge ao nosso controle operacional.

Trocas e Devoluções

Como faço para trocar/Devolver meus itens?
Para fazer uma troca ou devolução é preciso entrar em contato através do email sac@outletrelogios.com.br e informar brevemente o motivo com sua solicitação.
Note que o prazo para:
 - troca é de até 30 dias corridos após o recebimento
- Devolução é de até 07 dias após o recebimento.

Por favor, consulte a política de troca ou frete no link >>

E se o produto que eu comprei não tiver mais em outra numeração?
Você poderá escolher outra peça de igual valor, ou de valor diferente inteirando o valor da compra.

O produto que comprei veio com defeito, como proceder?

Você terá o prazo de até 07 dias corridos após o recebimento para entrar em contato através do email sac@outletrelogios.com.br e solicitar a devolução ou troca da peça. Nosso SAC enviará um formulário para que você preencha sua solicitação e a autorização de envio por nossa conta. 
ATENÇÃO: Não aceitamos devoluções sem a prévia autorização do SAC da Stylo Outlet

Após recebermos sua peça, ela passará por uma analise onde não poderá constar qualquer indicio de uso, contendo também lacres, etiquetas e embalagens intactas.

Quais as formas de devolução?

A devolução do seu pedido em caso de defeito é feita por meio de postagem pago pelo cliente. Ao solicitar a troca, você receberá o contato da Stylo Outlet dando instruções precisas para tudo ocorra de forma prática e rápida.

Qual o prazo para estorno?
- Pagamentos feitos via boleto bancário: o reembolso será realizado na conta corrente em que foi feito o pedido em até 30 dias úteis após a conclusão da devolução.

- Pagamento feito via cartão de crédito: o estorno no seu cartão de crédito poderá ser visualizado em suas faturas após a conclusão da devolução na exata forma que foi feito o pagamento descontando o valor do frete.

É importante lembrar que os prazos variam dependendo da data de vencimento do cartão.